Prefeitura de Itu realiza programação especial de Natal na cidade

A Prefeitura de Itu preparou uma programação especial para este Natal, recheada de atrações que irão encantar e emocionar pessoas de todas as idades. O Natal de Luz, como foi batizado, conta com apresentações de corais, bandas, orquestra de viola e muitas outras atividades.

A programação tem início no dia 04 de dezembro, a partir das 20h30, na Praça Padre Miguel (Matriz), com a Abertura do Natal de Luz e a inauguração dos enfeiteis natalinos, que irão decorar as principais ruas e praças da cidade.

A cerimônia de abertura contará com a participação especial do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade”, formado por integrantes do Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, que realizará uma apresentação de canções natalinas, direto das janelas do prédio do INSS. O evento também terá as presenças do Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel e seus ajudantes.

As atrações do Natal de Luz são gratuitas e toda a população está convidada a prestigiar. A realização é da Prefeitura de Itu, por meio do Fundo Social de Solidariedade, das Secretarias de Cultura e de Turismo, Lazer e Eventos e da ACII (Associação Comercial e Industrial de Itu), com o apoio do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) e SECOM (Sindicato dos Comerciários).