Vagas abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

Prefeitura da Estância Turística de Itu Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Avenida Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro – Itu/SP Tel.: 4886-9070 / 4886-9071 / 4025-4858            Confira Aqui as Vagas de Emprego 08/03/24   Atenção: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Agendamentos para vagas e…

saiba mais

Curso Gratuito: Técnicas de Reparo e Configuração de Computadores

🖥️ OPORTUNIDADE – TÉCNICAS DE REPARO E CONFIGURAÇÃO DE COMPUTADORES 🖥️   Você está pronto para dominar as técnicas de Reparo e Configuração de Computadores? Entre os dias 04 de março a 03 de abril, das 18h às 22h, será realizado o curso “Técnicas de Reparo e Configuração de Computadores”,…

saiba mais

Prefeitura disponibiliza ônibus para Feira do Empreendedor 2023

A Prefeitura de Itu, por meio de parceria com o Sebrae, disponibiliza 42 vagas de transporte para interessados em visitar a Feira do Empreendedor 2023. As inscrições deverão ser feitas presencialmente até o dia 02 de outubro, na Unidade SEBRAE ILI (Rua Paula Souza, 492, Fábrica São Luiz). É necessário…

saiba mais

Palestra de Sensibilização ao Empretec

O evento é totalmente gratuito, e tem como objetivo orientar os empreendedores o programa, o que é, como funciona, quais objetivos, etc…   O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros…

saiba mais

Movimenta Empreendedor

Participe do MOVIMENTA EMPREENDEDOR – Mentes Vencedoras Rumo ao Sucesso!  🤩 O evento é uma iniciativa do SEBRAE Sorocaba para fortalecer o empreendedorismo. ✔️ Quatro palestras com especialistas ✔️ Dinâmica de networking ONDE? Em 8 municípios da Região de Sorocaba, confira nossa agenda! EVENTO PRESENCIAL 100% GRATUITO 👉 No evento…

saiba mais

Workshop On-line

Neste Workshop a Dra Érica Belon irá entregar a sua metodologia de Recrutamento e Seleção, a *Neurociencia Da Contratação* Parte desse método foi lançado no livro *8 Pilares da Liderança de Cristo* que está entre os *10 livros mais vendidos no Brasil 🇧🇷 na categoria de negócios* Este livro foi…

saiba mais

Cursos Sebrae: Julho/23

Atenção empreendedores de Itu! A Prefeitura de Itu, em parceria com o SEBRAE, trouxe mais um curso gratuito para você empreendedor. Trata-se do Empreenda Rápido – Pronto para crescer. Público alvo: Microempreendedor individual. Mas também é indicado a participação de demais empresários que necessitem melhorar a gestão de sua empresa.…

saiba mais

Cursos Sebrae junho/23

Atenção Ituanos! A Prefeitura de Itu, em parceria com o SEBRAE, trouxe mais um curso gratuito para você. Trata-se do curso “Faça suas vendas decolarem”. Objetivo: É preciso encontrar uma ferramenta capaz de transformar o curso em um “show” de vendas, como vemos em empresas especializadas em fazer demonstração de…

saiba mais