Palestra de Sensibilização ao Empretec

O evento é totalmente gratuito, e tem como objetivo orientar os empreendedores o programa, o que é, como funciona, quais objetivos, etc…

O Empretec pode proporcionar aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial. Nessa palestra você irá conhecer o funcionamento e as etapas para participar do Empretec. Um seminário de empreendedorismo muito poderoso. Com metodologia da ONU onde somente o SEBRAE é liberado para aplicar no Brasil.

Data: 05/09

Horário: 19h00 – 21h00

Local: SEBRAE –  ILI

Endereço: R. Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu – SP, 13300-050 (Dentro do Espaço Fabrica São Luiz)

Inscrições até dia 25/08/23 nas unidades SEBRAE Aqui de Itu.