Novo Conselho Deliberativo da ACII toma posse

No dia 23 de março, na sede da Associação Comercial e Industrial de Itu aconteceu a posse do Conselho Deliberativo – biênio 2015/2017. Durante a cerimônia,  seguindo os Estatutos Sociais foram nomeados, o presidente do Conselho o Sr. Francisco Bertagnoli Junior da empresa Starrett Ind. Com. Ltda, o Vice-Presidente, o Sr. Maurício Desidera da empresa Danata Alimentos e  o secretário, o Sr. José Marcos de Oliveira da empresa Emicol. Para compor o Conselho Fiscal, a vaga de Presidente foi preenchida pela empresa União Contábil representada pelo Sr. Afonso Luiz Guido, e como membros do Conselho Fiscal, as empresas, Auto Geral, representada pelo Sr. Murilo Tuvani, e Utuguaçu Imóveis, representada pelo Sr. Milton Pereira Junior.

A eleição e posse da nova Diretoria Executiva foram agendadas para o dia trinta e um de março de dois mil e quinze, às vinte horas, na sede da entidade.

Confira as fotos: