ACII assina parceria e oferece planos de saúde Unimed Itu/Salto

A partir da próxima segunda-feira (15), empresas de Itu associadas à Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) contam com mais um benefício no rol de serviços que a tradicional entidade já oferece. Trata-se da possibilidade de proprietários, familiares e empregados, aderirem aos planos de saúde da Unimed Itu/Salto.

A parceria entre a Associação Comercial e a empresa Ouro Brasil, administradora de benefícios que já oferece seus serviços a outras entidades conceituadas da região (como a Associação dos Advogados de Itu- AAITU, o Sindicato dos Servidores Municipais de Itu- SISMI, oSindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo- AFUSE e o SINDSALTO- Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Salto, por exemplo), foi assinada pelo presidente Gabriel Dias de Carvalho e o diretor da administradora, Lourenço Junior, na última quarta-feira. Na ocasião, esteve presente também para a assinatura o gerente comercial da Unimed, João Luis Dias e a assessora de marketing da Associação, Ana Paula Cortês Bastos.

Para o diretor da Ouro Brasil, José Lourenço da Silva Junior, a parceria com a Associação Comercial é muito significativa, uma vez que, é a entidade de maior credibilidade junto ao empresariado e que agora passa a oferecer mais um benefício importante: plano de Saúde Unimed com preço acessível.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Gabriel Dias de Carvalho, o papel da ACII é sempre fortalecer parcerias que beneficiem o comércio de Itu. Essa parceria firmada neste momento com a Ouro Brasil e a Unimed Itu/Salto é um benefício para todos, contemplando, inclusive, os familiares, uma vez que os preços praticados estão em condições especiais.

A Ouro Brasil está localizada na Rua Rio Branco, 1120, centro de Salto, ao lado da Unimed. Informações pelo telefone (11) 2840-1377.