Vestibular do CEUNSP tem últimos dias de inscrição

O Vestibular do CEUNSP, que acontece no próximo dia 27, está na reta final de inscrições. Será um dos maiores vestibulares da região, com vagas para 82 cursos superiores. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 nos campi de Itu e Salto ou pelo site www.vestibulares.info.

ceunspvestib2012

A seleção para os novos alunos de 2012 do CEUNSP teve início em setembro com um vestibular que reuniu mais de 5.000 mil candidatos. A partir daí, muitas vagas já foram preenchidas e alguns cursos estão próximos de ter lista de espera.

Neste ano, o CEUNSP atingiu uma marca histórica: 13 cursos avaliados com nota máxima pelo MEC, sendo sete no primeiro semestre de 2011, o que reforça a Instituição como uma das melhores no ensino superior do País. Outro reconhecimento importante é o do Guia do Estudante 2011, da Editora Abril, lançado em outubro e que traz três cursos do CEUNSP em destaque com três estrelas: Pedagogia, Fisioterapia e Educação Física. Neste mês, outros resultados importantes: a nota 5 do curso de Serviço Social no Enade 2010 e o reconhecimento de Engenharia de Automação e Controle (Mecatrônica) com nota 4.

Entre as novidades para 2012, o CEUNSP conta agora com um curso de Banco de Dados desenvolvido em conjunto com a IBM, aliando a grande estrutura da área de Informática do CEUSNP, com mais de 1.300 computadores, com as necessidades e exigências de uma das maiores empresas de tecnologia no mundo. Outra novidade é a oferta de Fonoaudiologia no período da noite, em resposta a uma enorme procura devido ao curso estar entre os avaliados com nota máxima pelo MEC.

Além da reconhecida qualidade, o CEUNSP oferece aos seus alunos preços equivalentes ao de ensino a distância, mas com professores doutores e mestres diariamente em sala de aula, além de uma estrutura inigualável na região, com mais de 90 laboratórios, estúdios, clínicas, ateliês, ambientes especiais, entre outros, mais de 192.000 volumes em quatro bibliotecas e campi que são verdadeiras cidades universitárias no coração das cidades de Itu e Salto.

Outro diferencial do CEUNSP é a quantidade de bolsas de estudos oferecidas, tanto para os melhores colocados no Vestibular em cursos específicos como nas vagas do ProUni. Entre 2005 e 2011, foram disponibilizadas mais de 2.500 bolsas do programa do governo federal, que prevê descontos de 50% e 100%.

O candidato que quiser conhecer as instalações do CEUNSP e tirar dúvidas quanto à profissão que deseja seguir pode agendar uma visita monitorada (CEUNSP Tour) pelo 0800-109535. Outras informações também estão disponíveis no www.ceunsp.edu.br.

Serviço:
Vestibular de Novembro do CEUNSP

Data: 27/11
Prazo de inscrição: até 26/11
Taxa: R$ 9,99
Locais de inscrição:

Em Itu – Rua do Patrocínio, 716, Centro (Campus II) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e aos sábados das 8h às 12h

Em Salto – Largo da Matriz, 153, Centro (Campus V) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e aos sábados das 8h às 12h

Online – www.vestibulares.info

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Informações à imprensa:

Edvaldo Santinon – MTB 29.816

(011) 4028-8800 ramal 8927

rp@ceunsp.com.br

Novos Cursos 2012: Banco de Dados – Itu (2,5 anos) e Fonoaudiologia – noite (4 anos).

Saiba mais em nossos sites – www.ceunsp.edu.br e www.sejaobjetivo.com.br ou ligue 0800 10 95 35.