Presidente da ACII toma posse no Comitê Municipal da Copa

Aconteceu no dia 15 a reunião da Câmara Temática da Copa 2014 – Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo. Foi a primeira vez que esta reunião foi realizada em uma cidade sub-sede do Mundial.

No evento o prefeito Antonio Tuíze assinou do decreto instituindo o Comitê Municipal de Trabalho Integrado de Gestão Governamental Especial para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 – ITUCOPA. Este comitê desempenhará o papel de agente que incentivará a sociedade em sua totalidade a empreender esforços para a realização e/ ou participação nos eventos direcionados e efetivamente garantir a atuação de nossa cidade no maior evento esportivo mundial.

Na ocasião, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itu, Gabriel Dias de Carvalho foi empossado como membro do Comitê Municipal da Copa.

Foram discutidos os seguintes assuntos: Apresentação do Guia de Produtos Tradicionais Rurais: Turismo Rural Paulista e a Copa do Mundo de 2014, Informações da MATCH-FIFA para a COPA 2014, Projetos da Câmara Temática da Copa 2014 – Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo, Ações do Comitê Paulista da Copa 2014, Ações dos Membros do Conselho Estadual de Turismo voltadas para a COPA 2014 para serem apresentados na Câmara, da Câmara Temática de Acessibilidade e Inclusão Social do Conselho Estadual de Turismo, Ações 8 – Fórum estratégico da Hotelaria, Turismo e Governo de Itu e Região e Apresentação dos Parceiros da Reunião Setorial.

Fotos: Antonio Carlos Sorrentino