Prêmio MPE Brasil reconhece as melhores empresas de 2012

No dia 10 de dezembro, às 18 horas, acontece a premiação da etapa paulista do Prêmio MPE Brasil de Competitividade. Além de concorrer ao título de melhor micro e pequena empresa do ano, em oito categorias, as empresas participantes recebem gratuitamente um diagnóstico da gestão empresarial.

Nesta edição, 20. 374 mil empresas do Estado se inscreveram. Destas, 2.550 alcançaram os requisitos necessários para seguirem na disputa e, agora, as 17 empresas que obtiveram a melhor pontuação concorrem aos prêmios nas categorias: Indústria, Comércio, Agronegócio, Serviços de Turismo, Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Saúde, Serviços de Educação e Outros Serviços. Além disso, elas também concorrem aos destaques especiais nas categorias responsabilidade social e inovação.

O objetivo do Prêmio MPE Brasil de Competitividade é valorizar ideias e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPE. Participaram da seleção pequenas empresas com receita bruta total de até R$ 3,6 milhões por ano, mínimo de um ano de existência e situação fiscal e tributária regularizada. “É uma oportunidade para que os empreendedores façam um “check-up” de seus negócios, avaliem seus pontos fortes e identifiquem as oportunidades de melhorias”, destaca Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP.

O prêmio é resultado de parceria entre o Sebrae, Gerdau e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Conta com patrocínio da Petrobras, Governo Federal, Instituto Paulista de Excelência da Gestão (Ipeg), Federação do Comércio de São Paulo (Fecomercio) e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Também possui apoio institucional do Canal Futura e do Fórum QPC.

As vencedoras receberão troféu e certificado de reconhecimento, além do direito ao uso do selo de vencedora e participação de premiação nacional em Brasília.

Serviço:

Prêmio MPE Brasil

Local: Sabesp – Avenida do Estado, nº 561.

Siga o Sebrae-SP no Twitter
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 FREE (ligação gratuita)

Contatos para a imprensa:
MSL Brasil a serviço do Sebrae-SP
Ivan Martins – Assessor de Imprensa