Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas

premiompebrasil2015
Para premiar as melhores empresas, o SEBRAE e a Fundação Nacional da Qualidade instituíram o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas.

O Prêmio MPE Brasil é um reconhecimento estadual e nacional para as micro e pequenas empresas que promovem aumento da qualidade, produtividade e competitividade por disseminação de conceitos e práticas de gestão da qualidade. Há também um prêmio destaque visando à responsabilidade social e outro para boas práticas de inovação

O Prêmio é dirigido às micro e pequenas empresas, com 1 ano ou mais de constituição.

Ao responder ao questionário de autoavaliação, as empresas participantes receberão um relatório de feedback com os pontos fortes e oportunidades de melhorias.

Atualmente, mais de 246 mil MPEs já participaram do MPE Brasil.

Se você, empresário, está interessado em participar do Prêmio MPE Brasil edição 2015,  preencha o formulário de adesão clique aqui e nos envie no e-mail  marconegoes.sebrae.itu@hotmail.com para que possamos entrar em contato no período de inscrição para o Prêmio.

PRÊMIO MPE BRASIL

A busca contínua da excelência em gestão de sua empresa.

Para mais informações entrar em contato com Marcone / Tiago:
Fone: (11) 4023-5267//(11) 4886-9641