Portal Catálogo Empresarial

Portal Catálogo Empresarial permite anúncio gratuito de empresas e Empreendedores Individuais na busca por novo negócios

catalogo_empresarial

Já está no ar o novo portal do Sebrae voltado para empresários que querem divulgar seus produtos e serviços em todo o Brasil. O Portal Catálogo Empresarial é uma oportunidade para que empresários e Empreendedores Individuais cadastrem suas empresas na busca por divulgação e atração de novos clientes e fornecedores.

A proposta do portal é a divulgação gratuita, por 12 meses, de anúncios de micro e pequenas empresas, e de EIs de todo o País. Para realizar o cadastro gratuitamente, basta acessar o portal, em www.catalogoempresarial.com.br, localizar a guia Anuncie Aqui e preencher os dados solicitados.

Para garantir a gratuidade do serviço, o empresário ou EI deve incluir, no momento do cadastro, o código promocional SEB720127.

O Cadastro de cada empresa será revisado pela equipe administrativa (Revisão ortográfica e padronização) e em até 48 horas o anúncio já fará parte das empresas presentes no Portal e poderá ser acessado em todo o Brasil e também no exterior.

Para ter mais informações ou tirar dúvidas, também é possível entrar em contato com a Central do Atendimento do portal, em:

Telefones: 4004-0435 – Ramais: 99015 – 99016 (Capitais e regiões metropolitanas).

Demais localidades: (62) 3241-0477 / 3645-3078

E-mail: patrocinio.sebrae@catalogoempresarial.com.br.

Paola Bello, com informações do Sebrae Nacional
Unidade Inteligência de Mercado do Sebrae-SP
Curta a página do Sebrae-SP no Facebook.
Siga o Sebrae-SP no Twitter.
Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)

O levantamento também mostra melhora no indicador sobre acesso da população a bens de consumo, que passou de 8 pontos negativos para 27 pontos positivos. Em relação à qualidade de infraestrutura de transportes, comunicação e energia, o indicador passou de 8 pontos negativos para 12 pontos positivos, maior valor nas últimas cinco edições da pesquisa, inferior apenas ao verificado em julho de 2010 (13 pontos).

Fonte: www.sebraesp.com.br

Comments are closed.