Palestra na ACIITU revela para empreendedores a valorização do colaborador e do ambiente de trabalho

Renato Villin Prado, diretor da SISOitu, clínica odontológica especializada, ministrou a palestra “A importância de valorizar o colaborador” para empreendedores de Itu e região, na sede da Associação Comercial de Itu (ACIITU), na manhã de 2 de agosto, data comemorativa do aniversário de 56 anos da ACIITU .

Na ocasião, Renato abordou o fato de que as maiores empresas do Brasil tem como ponto comum a alta satisfação de seus colaboradores. Essa satisfação e fidelidade está principalmente comprometida com a necessidade de realização pessoal do colaborador.

“O colaborador faz parte do capital intelectual de uma empresa, e mais do que um bom salário, ele quer ser reconhecido profissionalmente. Isso requer um ambiente de trabalho saudável, que é criado pelos próprios administradores da empresa, além de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos colaboradores, e investir em treinamento e aperfeiçoamento”, explica Renato.

A palestra realizada integra o “Café & Network”, projeto com organização da Parla! Eventos, em parceria com a ACIITU, e que tem como objetivo estreitar a rede de relacionamento entre empreendedores, formadores de opinião, empresários e comerciantes de Itu e região.

As edições do “Café & Network” promovem eventos gratuitos em que o contato e a troca de informações é o principal benefício, além de incluir palestras sobre temas referentes a empreendedorismo, lucratividade, gestão, marketing e outras áreas fundamentais para o sucesso empresarial.

Fotos: Assis