Enfrente: Programa de ações de combate a crise

“O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Itu e a Associação Comercial de Itu, está promovendo o Programa ENFRENTE!
O Programa, que é totalmente gratuito, tem o objetivo de apresentar soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise, com conteúdo coletivo com aplicação remota e ao vivo através de Lives, com atividades individuais a serem executadas pelos participantes.
Serão 5 módulos com 2 horas de duração cada, de 11 a 15 de maio. Os encontros online ocorrerão nestas datas as 10h.

Durante o programa, serão trabalhados 05 pilares que trarão grande apoio e resultado neste momento, sendo eles: Inovando nas vendas,
Protegendo o caixa da sua empresa,
Conhecendo o crédito certo para a sua empresa,
(Re)Negociando com clientes e fornecedores e
Entendendo seus diretos.

Inscreva-se pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1SrdjrqdJ0dq9sr-vnu3rABgH4iwLxDpQZ0MVbZUoDko/viewform?edit_requested=true#responses

Após a palestra, os interessados receberão as informações de como se inscrever no programa.