Cadastre as vagas de empregos disponíveis em sua empresa

Empresário:

No novo site da ACII implantamos o Banco de Currículos.

De forma fácil e segura você poderá inserir as vagas de empregos disponíveis em sua empresa.

Para acessá-lo você terá que cadastrar sua empresa, confira abaixo as orientações para a utilização do Banco de Currículos.

Na página principal do site da ACII entre em Currículos.

Cadastrar Empresas

As empresas têm um papel fundamental, pois são elas que irão se cadastrar no sistema e a partir daí será possível buscar um profissional adequado as suas necessidades.

As buscas podem ser feitas de forma simples e prática.

Além disso, as empresas podem cadastrar novas vagas de emprego podendo assim visualizar todos os candidatos interessados naquela vaga e fazer uma triagem para entrevistas e futuras contratações.

Podem ser feitos também cadastros de currículos pela própria empresa. Todo currículo que é entregue em mãos pelos candidatos que comparecem na empresa, podem ser cadastrados e arquivados podendo ser muito importante no futuro quando a empresa precisar de novos funcionários.

A Empresa tem a opção de deixar seu cadastro como CONFIDENCIAL OU ABERTO.

CONFIDENCIAL: Deixando o cadastro nessa opção, alguns dados da Empresa como Nome, Telefone, Endereço não aparecerão nas vagas cadastradas, obrigando o candidato a se candidatar para concorrer à vaga.

ABERTO: Nessa opção todos os dados da Empresa estarão visíveis nas vagas cadastradas. Dessa forma, além de se candidatar à vaga, o candidato poderá saber qual é a Empresa que está divulgando as vagas podendo entrar em contato diretamente pelo telefone da empresa que estará disponível na vaga.

Área para cadastro de empresas

Nessa área a empresa poderá se cadastrar e logo depois efetuar o login para inserir vagas de empregos e fazer busca de profissionais.

Depois que terminar o cadastro, clique no botão Salvar Empresa.

Feito isso será enviado um email para seu email cadastrado solicitando a confirmação de cadastro.

Clique no link recebido por email para ativar seu cadastro e liberar seu acesso ao Banco de Currículos.

Observação: Dependendo da velocidade da sua conexão na internet, o email poderá demorar um pouco para chegar a sua caixa de entrada.

Depois que você ativar seu cadastro, poderá entrar no sistema com seu usuário e senha cadastrados e cadastrar vagas de emprego e fazer buscas no Banco de Currículos para encontrar o candidato mais adequado a sua vaga disponível.

Mais informações com Ana Paula pelo fone (11) 4013-8833