ACIITU apoia a cultura. Conheça o Projeto Hamelin

Prezado Associado:

A ACIITU firmou uma parceria cultural com o grupo TEATRO NÓSMESMOS.

O grupo teve seu projeto aprovado pelo Governo Federal para captar o produzir o espetáculo teatral HAMELIN.

Como estamos em período de encerramento do ano fiscal, as empresas podem se beneficiar dessa LEI até dezembro/2017.

Esse projeto é de ISENÇÃO FISCAL com abatimento em IMPOSTO DE RENDA, para empresas enquadradas em LUCRO REAL.

Os valores aportados e as contrapartidas são totalmente negociáveis, podendo se adequar ao valor percentual que a empresa tem para abatimento no IR.

Além de ser um produto cultural, tem um tema de relevância social que revela a importância da sociedade em proteger a inocência das suas crianças.

A ACIITU apoia a cultura, clique aqui e conheça os detalhes do projeto.

Para as empresas de Itu, serão disponibilizando, além das contrapartidas do projeto, a inserção e contrapartidas aqui no Teatro Nósmesmos que tem sede na cidade de Itu-SP.

As empresas associadas interessadas em patrocinar o projeto devem entrar em contato com Juliano Mazurchi, Produtor de Teatro, pelos fones (11) 99525-6899 ou (11) 4024-0852.