ACII vai promover evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Associação Comercial e Industrial de Itu comemora o Dia Internacional da Mulher e faz homenagem às Mulheres Empreendedoras do Ano 2015.

O dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher foi à data escolhida pela Associação Comercial e Industrial de Itu, ACII, para reconhecer e valorizar o empreendedorismo feminino, representado por mais de 80 mulheres de negócios que fazem parte da associação, além de outras personalidades de nossa cidade.

A Comissão de Eventos da Associação estabeleceu categorias, revelando nesta data festiva as empreendedoras de sucesso. Primeira categoria, Mulheres Empreendedoras cuja empresa se destacou significativamente em seu ramo de atuação e realizaram ações filantrópicas e /ou de interesse público. Segunda, Mulheres Empreendedoras cuja empresa é associada há mais de 10 anos. Terceira, Mulheres Empreendedoras representando as mais novas empresas associadas, que estão vencendo e obtendo sucesso mesmo em tempo de crise.

Nesta data festiva de luta pelos direitos das mulheres, também será o lançamento e formação do Grupo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Industrial de Itu a ser desenvolvido em encontros mensais; um espaço efetivo de troca de conhecimentos, networking, garante Sonia Galvão e Regina Kumano, parceiras ativas da comissão de eventos.

Está será uma das muitas iniciativas planejadas para este ano pelo Presidente Gabriel Dias de Carvalho e a Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itu, que na atual gestão enfatiza que “Nossa Força, Pode Mais”.

A programação conta com a apresentação do case de sucesso da empresária Ana Carolina Couto, regado a um gostoso café da manhã, distribuição de brindes e sorteios para as participantes.

O evento acontece dia 8 de marco às 8h30m na sede da Associação Comercial, Rua Floriano Peixoto, 1078 – 2º andar, Centro Itu/SP. Informações e reservas pelo fone 11 4013-8833 , e-mail aciitu@aciitu.com.br ou whatsapp 11 99554-4489.