Natal Gigante ACII – 2019

Resultado dos sorteios

Sorteio do dia 04/01/20:

Prêmio: Fiat MOBI – Elaine Cristine Costa Palandi de Almeida, empresa que distribuiu o cupom Érica Belon Escola de Carreiras.

Sorteio do dia 28/12/19:

1º prêmio – TV 43” LG – Francisco Pires Rodrigues Filho, comprou na Auto Geral

2º prêmio – Smartphone Moto G7 – Claudimir Benedito Zacharias, comprou na Eletro Guilger.

Sorteio do dia 21/12/19:

1º prêmio – TV 43” LG – Generubes Oliveira Santiago, comprou no Empório Agropecuário

2º prêmio – Smartphone Moto G7 – Iolanda Camerin Fanchini, comprou no Gás Center.

Sorteio do dia 14/12/19:

1º prêmio – 01 TV 43” LG – Erick Roberto Mores, comprou na Vila Nova Pneus

2º prêmio – 01 Smartphone Moto G7 – Gustavo Peres, comprou na Rede Padova

Sorteio do dia 07/12/19:

1º Prêmio – 01 TV 43″ LG – ganhador: Antonio Carlos Marcon, comprou no Supermercado Santa Tereza

2º Prêmio – 01 Smartphone Moto g7 Play – ganhador: Marcelo Rodrigo Cutschera, comprou no Supermercado Santa Tereza.

O Fiat MOBI 0Km que será sorteado no dia 04/01/20 já está exposto na Maggi Fiat

Coquetel de lançamento da Campanha de Natal aconteceu no dia 22 de agosto

Na última quinta-feira (22) aconteceu um coquetel de lançamento da segunda edição da Campanha Natal Gigante ACII, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Itu.

O evento foi realizado no Espaço Fabrica São Luiz, à Rua Paula Souza, 492 no centro de Itu, com inicio às 19 h e as adesões já puderam ser feitas de imediato, com bonificações a quem aderisse no lançamento.

A campanha irá sortear um carro FIAT MOBI 0KM, pela Loteria Federal e vários prêmios como TVs e Smartphones durante o período que antecede o Natal.

No lançamento da Campanha Natal Gigante ACII foi explicado como adquirir os Kits (bronze, prata, ouro ou diamante), que darão a oportunidade de participar dos sorteios e orientação para a distribuição aos clientes. Durante o evento foram sorteados aos comerciantes presentes, vários kits.

Esta é mais uma das ações que a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) estará promovendo com a finalidade de alavancar as vendas do comércio local, com vantagens para os clientes. A Campanha terá início em 04 novembro (distribuição de cupons/seladinhas) com término em 31 de dezembro de 2019, os sorteios pela Loteria Federal serão nos dias 07/12/19, 14/12/19, 21/12/19, 28/12/19 e 04 de janeiro de 2020.

O presidente da ACII, Murilo Tuvani, convida o comércio local para participar desta ação, adquirindo os kits (bronze, prata, ouro ou diamante) que darão a oportunidade de participar dos sorteios – proporcionando assim vantagens para o cliente consumir na cidade.

“Nesta segunda edição estamos ampliando as oportunidades de participação para todo o comércio do município, associados ou não, com descontos especiais para associados”, informou Tuvani.

Confira as lojas participantes:
Antares Foto E Ótica
Supermercado Santa Tereza Max
Traffinhos Kids
Vila Nova Pneus

A campanha que será certificada terá um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento e informações dos estabelecimentos que estarão participando.

Toda essa ação será divulgada em vários veículos de comunicação, além de outdoors, cartazes e mídias sociais. “Oportunidade para divulgar seu comércio, com valores pequenos e com grande visibilidade em toda a cidade. Quanto maior o número de participantes, maior será o sucesso desta segunda edição do Natal Gigante ACII”, finalizou Tuvani.

Confira as fotos do evento:

Fotos: Juca Ferreira