ACII lança campanha de Natal

Na noite do dia 28 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Itu realizou no Espaço Fábrica São Luiz, um coquetel para o lançamento da campanha “Natal Gigante ACII”. O presidente da ACII, Rafaello Lorenzon apresentou os detalhes da campanha que contará com o sorteio de um carro e de 200 vale-compras no valor de R$50,00. A promoção terá início em 26 de novembro e término em 31 de dezembro de 2018. O sorteio do carro será realizado pela Loteria Federal, no dia 12 de janeiro de 2019. Os comerciantes presentes puderam conhecer o formato da campanha que terá um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento, estabelecimentos credenciados e esclarecimento de dúvidas. A empresa Assegraf Digital que promove campanhas promocionais já está providenciando a regulamentação da campanha junto a Caixa. Os estabelecimentos comerciais interessados em aderir à campanha devem entrar em contato com a ACII, pelo fone (11) 4013-8833.

Fotos: Juca Ferreira