ACII comemora 60 anos com Encontro Empresarial

Em comemoração aos 60 anos a Associação Comercial e Industrial de Itu recebeu, ontem,  2 de agosto, aproximadamente de 250 empresários e gestores de negócios para o “Encontro ACII” no Temec – Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, em Itu.

O encontro teve como tema a “Sobrevivência na Crise” e contou com a participação de diversas personalidades do universo corporativo. O consultor e escritor ituano Edson Goulart ministrou a palestra “Marketing de Sobrevivência”. Logo após, houve um debate sobre a sobrevivência das organizações no atual cenário econômico com as seguintes personalidades do ambiente de negócios: Fátima Turci, premiada jornalista da Record News, apresentadora do programa Economia & Negócios, Rafaello Lorenzon, presidente da ACII, Adelino Castro, diretor de Desenvolvimento Empresarial e de Apoio ao Emprego de Itu, Geraldo Gonçalves Junior, diretor de Cultura de Itu, e Helbio Silva, Premier Partner do Google, além de Goulart.

O evento foi em prol da Assatemec – Associação dos Amigos do Teatro e Escola de Música Eleazar de Carvalho, e contou com a presença do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola e de outras autoridades.

Confira as fotos de Juca Ferreira:

fototurci

fotoregina