Ação Social do CEUNSP – Recursos Humanos e Você: Missão Recomeço

Associado

No dia 17/09/2022, as 9h00, os alunos e professores do CST em Gestão de Recursos Humanos do CEUNSP, realizarão a Ação Social – Recursos Humanos e Você: Missão Recomeço.

Os objetivos são: captar currículos e possibilitar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho; proporcionar aos nossos alunos o contato com a realidade social e os desafios da profissão do gestor em RH; e, o CEUNSP como instituição de ensino exercer atividades voltadas a responsabilidade social, junto à comunidade.

Sendo assim, estamos divulgando esse evento aos nossos associados para que possam oferecer vagas de emprego, caso possuam.

A ação é social, e não visa nenhum tipo de arrecadação.

A empresa poderá autorizar a divulgação da(s) vaga(s), do nome da empresa e e-mail, ou apenas autorizar a divulgação da vaga que o CEUNSP encaminhará os currículos, posteriormente.

Para informar a(s) vaga(s) de emprego, entrar em contato diretamente com o Coordenador dos Cursos de Ciências Contábeis, CST em Recursos Humanos e CST em Gestão Financeira pelo e-mail: marcos.roberto@ceunsp.edu.br