A ACII está preparando um calendário promocional para movimentar o comércio da cidade.

As primeiras campanhas promocionais coletivas planejadas são “Liquida ITU” e “Natal” em 2013, que terão a Associação Comercial e Industrial de Itu como mandatária e as empresas participantes como aderentes. Para realização dessas campanhas é necessária participação do comércio local, a idéia é criar um fundo de promoções, onde cada estabelecimento comercial contribuirá com a quantia de R$50,00*, durante os meses de setembro a dezembro de 2013. Portanto, gostaríamos de contar com a sua adesão. Segue abaixo modelo da Carta Acordo, se sua empresa for participar, por favor, preencha e encaminhe a Carta Acordo para a ACII.

Lembramos que a cobrança só será efetuada com o mínimo de adesão de 300 empresas.

Contando com o apoio e atenção, subscrevemo-nos e permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Gabriel Dias de Carvalho