A Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) realiza no próximo dia 24 de junho, às 8h30, a 9ª edição do tradicional Café da Manhã com ACII. O encontro acontecerá na sede da entidade, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 1078, 2º andar, Centro de Itu.
Com o tema “Como vender mais usando Inteligência Artificial”, o evento foi desenvolvido para atender a uma das demandas mais solicitadas pelos empresários e empreendedores da cidade. A proposta é apresentar ferramentas, estratégias e aplicações práticas da Inteligência Artificial para impulsionar vendas, otimizar processos e aumentar a competitividade dos negócios.
A palestra será ministrada pela equipe da Orion, que compartilhará conhecimentos e experiências sobre o uso da tecnologia no ambiente empresarial, demonstrando como a IA pode ser uma aliada no crescimento das empresas de todos os portes.
As vagas são limitadas e os interessados devem garantir sua participação com antecedência. A entrada é gratuita para associados da ACII. Para não associados, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 50,00.
Além do conteúdo apresentado, o encontro será uma excelente oportunidade para networking, troca de experiências e fortalecimento do relacionamento entre empresários, comerciantes e profissionais da região.
Serviço
9º Café da Manhã com ACII
📅 Data: 24 de junho
⏰ Horário: 8h30
📍 Local: Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII)
Rua Floriano Peixoto, 1078 – 2º andar – Centro – Itu/SP
Investimento:
* Associados ACII: Gratuito
* Não associados: R$ 50,00
Inscrições:
https://forms.gle/ViNvDnMAiAtNB33Z7