Seminário de Liderança para novos Desafios

Caro leitor(a),
Me chamo José Neto, representante e sócio da ONDEC Treinamentos e líder do projeto Jornada de Liderança.

Hoje eu quero te falar de um problema sério que acontece com frequência dentro das empresas: a falta de líderes capacitados para dirigir equipes!

E eu te garanto que, apesar dessa afirmação ser forte, ela é a mais verdadeira possível.

Falo isso porque nossa empresa lida com treinamento de muitos empresários, diretores, gestores…
…e eles conseguem identificar que a falta de resultados, em grande parte, se deve a líderes incapacitados para liderar equipes.

Uma das coisas que eles mais tem reclamado é da falta de ferramentas e métodos eficazes para treinar líderes de verdade.

A grande verdade é que esses líderes podem ter sido promovidos apenas pela capacidade técnica, mas no que tange ao trato com pessoas e com suas equipes, alguns não estão realmente preparados para realizar essa atividade de tão vital importância na empresa.

E o resultado disso pode ser catastrófico para a sua empresa:
problemas de relacionamento, baixa qualidade de vida por parte dos funcionários, perda de resultados e, até mesmo, a falência do negócio.

Se fizer sentido pra você o que eu estou falando, tenho um convite pra te fazer.
No dia 22 de outubro, acontecerá o Seminário de Liderança Para os Novos Desafios.

Uma oportunidade para aqueles que são líderes aprenderem como se tornar um líder diferenciado dentro da sua empresa. Um passo a passo, testado e comprovado por mais de 3 milhões de pessoas que já ouviram Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido no Brasil.

Já imaginou você tendo o respeito absoluto da sua equipe, entregar resultados fora do comum e ainda ser reconhecido pela ala mais alta da sua empresa?
Ou já imaginou, você, empresário, tendo os líderes mais capacitados dentro da sua empresa e ver seus resultados explodirem?

É você quem decide pelo futuro da sua carreira e o futuro da sua empresa.

Então, aproveita essa oportunidade e confira os valores promocionais clicando no link aqui abaixo!

Quero Ser Um Líder Diferenciado e Que Entrega Resultados

Um forte abraço.

José Neto,
Sócio ONDEC

Dúvidas ou mais informações José Neto (92 98442-3022) e Carlos (19 98322-1688)

PS: O evento ocorrerá na cidade de Itu no dia 22 de outubro às 19h30 na Assatemec.
PS2: Se eu fosse você não perdia mais tempo, uma vez que as vagas para esse evento são limitadas e podem acabar a qualquer momento.