ACII Lança campanha Natal Gigante – 2019

Coquetel de lançamento da Campanha de Natal aconteceu no dia 22 de agosto

Na última quinta-feira (22) aconteceu um coquetel de lançamento da segunda edição da Campanha Natal Gigante ACII, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Itu.

O evento foi realizado no Espaço Fabrica São Luiz, à Rua Paula Souza, 492 no centro de Itu, com inicio às 19 h e as adesões já puderam ser feitas de imediato, com bonificações a quem aderisse no lançamento.

A campanha irá sortear um carro FIAT MOBI 0KM, pela Loteria Federal e vários prêmios como TVs e Smartphones durante o período que antecede o Natal.

No lançamento da Campanha Natal Gigante ACII foi explicado como adquirir os Kits (bronze, prata, ouro ou diamante), que darão a oportunidade de participar dos sorteios e orientação para a distribuição aos clientes. Durante o evento foram sorteados aos comerciantes presentes, vários kits.

Esta é mais uma das ações que a Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII) estará promovendo com a finalidade de alavancar as vendas do comércio local, com vantagens para os clientes. A Campanha terá início em 04 novembro (distribuição de cupons/seladinhas) com término em 31 de dezembro de 2019, os sorteios pela Loteria Federal serão nos dias 07/12/19, 14/12/19, 21/12/19, 28/12/19 e 04 de janeiro de 2020.

O presidente da ACII, Murilo Tuvani, convida o comércio local para participar desta ação, adquirindo os kits (bronze, prata, ouro ou diamante) que darão a oportunidade de participar dos sorteios – proporcionando assim vantagens para o cliente consumir na cidade.

Confira abaixo as empresas que já aderiram à campanha:
1-ANTARES FOTO E ÓTICA
37-SABOR A MAR
38-SEG TINTAS
39-VILA NOVA PNEUS

“Nesta segunda edição estamos ampliando as oportunidades de participação para todo o comércio do município, associados ou não, com descontos especiais para associados”, informou Tuvani.

A campanha que será certificada terá um site para cadastramento dos cupons/seladinhas, regulamento e informações dos estabelecimentos que estarão participando.

Toda essa ação será divulgada em vários veículos de comunicação, além de outdoors, cartazes e mídias sociais. “Oportunidade para divulgar seu comércio, com valores pequenos e com grande visibilidade em toda a cidade. Quanto maior o número de participantes, maior será o sucesso desta segunda edição do Natal Gigante ACII”, finalizou Tuvani.

Confira as fotos do evento:

Os estabelecimentos comerciais interessados em aderir à campanha devem entrar em contato com a ACII pelo telefone (11) 4013-8833.

Fotos: Juca Ferreira